axonline 48   axonline 46   axonline 49

ARMAZEM VIEIRA BAR/CANTINA, DESDE 1840
UM LUGAR MÁGICO

O Armazem Vieira é uma referência social e arquitetônica da Ilha de Santa Catarina e participa do movimento de renovação da cachaça brasileira quanto à qualidade e apuração de seu aroma e sabor, e na sua apresentação como produto acabado.
O Armazem Vieira é fundador e participa do Movimento Catarinense pela Excelência (MCE). 
A marca Armazem Vieira tem conseguido colocar-se entre as 10 cachaças mais destacadas do Brasil nos mercados nacional e internacional, em quatro continentes: América, Europa, Ásia e África.
O Armazem Vieira Bar/Cantina consolidou-se como palco de variadas expressões culturais e teatro da vida de seus freqüentadores. O espírito de teatro da vida existe no Armazem Vieira e se mantém vivo naqueles que o freqüentam. 

 

 

   

O Armazem Vieira é representante das raízes vivas da cultura do Estado de Santa Catarina. 
Desde 1840, o balcão do ARMAZEM VIEIRA, no Saco dos Limões, alimenta o corpo e o espírito.

 

 

Em um ambiente acolhedor se degustam as cachaças Armazem Viera e bebidas destiladas, espumantes, vinhos, chopes, cervejas nacionais e estrangeiras, acompanhadas de pratos e petiscos típicos. 
Grandes lustres suspensos, no estilo art nouveau, com múltiplas esferas translúcidas e luminárias na parede, com as mesmas esferas e estilo, proporcionam uma iluminação tênue.
A temperatura agradável é obtida por sistemas de ar condicionado quente e frio e de renovação de ar forçada.
O som no bar reproduz com qualidade e nitidez o som dos músicos que ali se apresentam no palco através de um sistema de som ambiente próprio de alta performance. Hoje é possível escutar os melhores músicos da cidade e de Santa Catarina.

 

 

   

O Bar/Cantina é pioneiro em Florianópolis na elaboração de coquetéis e conhecido pelos seus premiados coquetéis próprios e os tradicionais, sucesso em bares como Algonquin, em Nova York, Harris Bar, em Veneza, e Peter’s Bar de Açores.
O sanduíche ARMAZEM VIEIRA, único e característico da casa, recebeu

 

 

 

menções em importantes revistas e jornais, destaque na revista Playboy e diplomas do jornalista/gourmet Cabrera na sua promoção anual “Maiores e Melhores de Santa Catarina”.